Publicar Vaga

Gestor Sénior de Projecto – Zambézia

Descrição da Vaga

A World Vision Moçambique (WV-Moç) está a recrutar para o seu quadro do pessoal um Gestor Sénior de Projecto Zona Norte para o projecto “Aceleração e Fortalecimento da Qualidade das Intervenções de Controlo da Malária em Moçambique”, financiado Pelo Fundo Global.

 Propósito da Posição:

  • A posição do Gestor do Projecto Norte será responsável por apoiar a gestão, garantir a qualidade das atividades de implementação através de visitas regulares de supervisão e monitoramento às províncias (Zambézia, Manica, Nampula, Cabo Delgado e Niassa), fornecendo suporte as equipes dos subrecipientes (SR). O resultado final é garantir que todas as actividades do projeto tenham um grande impacto na comunidade, sigam a consistência e as regras do Fundo Global e garantam que os indicadores sejam alcançados com um nível de qualidade;
  • As áreas principais para esta posição são: planificação, coordenação, supervisão, treino, elaboração de relatórios e apoio as equipes provinciais dos SR, e a outros sectores internos da World Vision Moçambique. Esta posição será responsável por fornecer capacitação aos novos membros da região, garantindo que eles recebam a orientação de treino adequada, de acordo com as capacidades necessárias para a posição. Ele também garantirá a qualidade técnica do programa e fornecerá conhecimentos técnicos nas áreas de intervenções de base comunitária;
  • Representando o consórcio, o Gestor do Projeto Norte colabora com as Autoridades Provinciais de Saúde e outros parceiros relevantes em cada nível (provincial e distrital) para fornecer conselho técnico e apoio aos programas e actividades relacionadas. Por parte de consórcio, também será responsável coordenação com órgãos chave que trabalham no controlo de Malária na região.

Tarefas específicas:

  • Efectuar a supervisão estratégica e técnica da implementação das actividades do projecto na região Norte, incluindo a campanha de distribuição de redes mosquiteiras, garantindo uma boa comunicação e desempenho de qualidade e coordenação de todos os níveis;
  • Cooperar com os departamentos de Finanças e Administração para garantir o desempenho bem-sucedido das actividades e gestão apropriada dos orçamentos provinciais.
  • Monitorizar as despesas de equipas de VW em Tete, Zambézia e SRs, seguindo os procedimentos da WV e FG;
  • Garantir a criação de capacidade técnica, desenvolvimento profissional e desempenho das equipas da região norte;
  • Garantir a implementação das actividades com elevados padrões de qualidade e evidências documentadas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Representante Provincial e outros projetos e programas de WV a nível provincial para garantir a cooperação com as Autoridades Províncias de Saúde e seus departamentos, bem como com todas as agendas governamentais envolvidas, para facilitar a implementação do programa.

Requisitos:

  • Mínimo do grau de Mestre em Saúde Pública/Equivalente/ou em outras áreas afins;
  • Pelo menos cinco anos de experiência relevante em trabalho com ONG internacionais na posição similar com severa implementação com parceiros.
  • Comprovada habilidade analítica e de elaboração de relatórios e experiência em métodos de análises qualitativa;
  • Transparente e responsável;
  • Experiência de trabalho na área de controlo da malaria com o Ministério da Saúde/Direções Provinciais da Saúde;
  • Capacidade de inovar, criativo, motivar e integrar os membros da equipe para alcançar os objectivos do projecto.

Candidatura:

Os interessados que reúnam os requisitos acima mencionados poderão enviar a carta de manifestação de interesse, Curriculum Vitae e cópias de diplomas, os documentos podem ser submetidos através do correio electrónico application_hrd@wvi.org. , ou no escritório da WV-Moç, sito na Mateus Sansão Muthemba n°s 397 e 43 I, Maputo.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: até ao dia 03 de Março de 2020